Na maioria dos casos, os clientes não efetuam a compra logo na primeira visita. A decisão de compra passa pelos estágios de aprendizado, descoberta, consideração e pôr fim a conversão em venda é um processo que demanda certo tempo. Para as pessoas que visitam pela primeira vez seu site e não deixam dados nesse momento para que você efetue contato posterior, utilize a ferramenta de remarketing no Facebook Ads, para permaneçam “namorando” o produto até concluírem a compra.
Tenha ações específicas para o remarketing no Facebook Ads
Você deve definir um objetivo quando criar a campanha de remarketing no Facebook Ads: escolha produtos com destaque e aqueles que mais possuem mais recorrência de busca. Quanto mais específico você for, maior é a sua taxa de conversão.
Utilize anúncios personalizados, para que o visitante tenha a sensação de exclusividade e de campanha projetada para resolver os problemas dele.
Além disso, mantenha sempre esses anúncios atualizados, com produtos que você possui em estoque e sempre trazendo informações renovadas sobre produto, preço e disponibilidade.
Defina o período pelo qual essa campanha ficará no ar e crie públicos semelhantes para direcionar essas informações, tendo, assim, uma maior divulgação entre as pessoas que necessitam de itens na mesma linha.
Outro ponto importante é fazer remarketing também para seus seguidores, pois, por mais que eles já sejam tenham comprado de sua marca, ter um retorno também é importante, aumentando sua taxa de conversão com clientes que já confiam em seu trabalho.
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