É comum que tenhamos uma certa ideia de como fazer marketing digital para atingir consumidores comuns, porém o planejamento é diferente quando se tratam de empresas.
Constituir valor e ganhar confiança das pessoas jurídicas que você entende como público-alvo é difícil e exigirá grande foco e muito trabalho para garantir cada um desses clientes.
Pelo processo de aquisição de clientes empresariais ser mais complexo, cada escolha de campanha e criação de conteúdo deve ser minunciosamente planejada para ser a mais assertiva possível, de modo a não impactar de forma negativa os possíveis clientes.
Principais desafios
Tenha um conteúdo equilibrado, produzindo fatores que tragam qualidade e valor a sua marca.
Não acredite que disparar informações a todo instante irá trazer mais clientes; são conteúdos úteis para seus clientes que o fazem.
Tenha diversidade de conteúdo e crie um visual atrativo: clientes se interessam por listas, vídeos, infográficos e depoimentos de pessoas que já utilizaram sua marca.
Tenha assuntos de alta tendência e produza informações compartilháveis, para que outras pessoas possam ser atingidas com a replicação de seu conteúdo.
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