Chame a Atenção de seus Clientes ao Enviar um E-mail Marketing

E-mail Marketing

Apenas encaminhar informações por um e-mail marketing não terá muito resultado se ele for formulado de qualquer forma; é necessário chamar a atenção de seu cliente, seja com um anúncio chamativo, uma promoção bem-feita ou algo que desperte a curiosidade do consumidor, para que ele possa abrir seu e-mail.

Também é necessário conhecer seu público: enviar muitos textos para um público mais jovem poderá não surtir efeito; o mesmo pode ocorrer com e-mails que exigem que se clique em diversos links ou que sejam realizadas diversas ações, quando direcionados a um público mais velho.

Promoções no E-mail Marketing

O ideal é criar um conteúdo que traga satisfação e supra as necessidades do consumidor, relacionado a um assunto atual ou a algo que ele deseja, porém ainda não pensou em adquirir.

Além disso, disponibilize promoções exclusivas para quem recebe seu conteúdo em sua caixa de e-mail. Isso fará com que os clientes se sintam mais próximos e mais importantes, pois sempre existe uma necessidade de exclusividade em algum produto que não pode ser encontrado facilmente.

Por fim, verifique quais e-mails possuíram a maior taxa de abertura e foque nesses temas, para que seu cliente se acostume a sempre abrir seus e-mails, independente das informações enviadas.

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Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

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