Nas próximas semanas, o Instagram estará introduzindo “visualizações” como a métrica principal em todos os formatos de mídia orgânica e promovida, incluindo reels, transmissões ao vivo, fotos, carrosséis e stories. As visualizações irão medir o número de vezes que um reel começou a tocar ou a repetir e o número de vezes que um conteúdo que não é reel apareceu na tela de uma pessoa. As visualizações garantirão que você tenha a mesma métrica em todo o Instagram e ajudarão você a entender melhor o desempenho do seu conteúdo, independentemente do formato.
Para reels, a métrica “plays” será renomeada para “visualizações”. No próximo mês, faremos a transição e isso também será aplicado em outras ferramentas, como o Meta Business Suite.
Para conteúdos que não são reels, as visualizações serão a métrica principal para medir o desempenho do seu conteúdo, embora a métrica de “contas alcançadas” ainda seja rastreada e disponível nos insights, mas continuará sendo monitorada e disponível em outras ferramentas, como o Meta Ads Manager.
Outras métricas, como Contas Alcançadas, Contas Engajadas, Interações e Tempo de Visualização continuarão disponíveis nos insights, mas seus locais serão alterados.
Com a substituição de “plays” por “visualizações”, você verá agora um ícone de visualizações em vez de um ícone de plays.
Com essa mudança, o Instagram busca unificar a forma como os criadores avaliam o sucesso do conteúdo. Ao focar nas “visualizações”, a plataforma facilita a análise de desempenho e incentiva uma estratégia mais coesa, ajudando os criadores a se adaptarem e maximizarem seu alcance.
Fonte: https://www.instagram.com