Existem formas inapropriadas de criar anúncios no Google Adwords. Há uma série de regras a serem seguidas para evitar o bloqueio desses links pagos.
Tome cuidado com espaçamentos entre palavras e depois de pontuações. Além disso, a utilização de símbolos de pontuação não deve ser utilizada atrair o usuário, e sim o conteúdo. Portanto, pontos de exclamação repetidos mais do que duas vezes na mesma linha poderão causar problemas.
Repetir a mesma palavras várias vezes também não deve ser usado como fator publicitário ou como promoção, para chamar atenção. Não se pode usar três ou mais vezes a mesma palavra em uma mesma linha no Google Adwords.
A linguagem imprópria também deve ser evitada, pois pode ser visualizada como conteúdo inadequado ou ofensivo para alguns usuários.
Erros ortográficos, autocensura e outros tipos de linguagem também não são aceitos.
Existem frases que são utilizadas o tempo todo para anúncios normais, mas para o Adwords são inaceitáveis, como “clique aqui” e “faça seu pedido online”. Além disso, expressões que aumentam o ego da marca não podem ser utilizadas, como “o melhor” ou “o número 1”, a não ser que sejam feitos por terceiros.
Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital e o Google Adwords em sua empresa?
Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.