Como o TikTok está revolucionando a promoção de filmes e impactando o público

O TikTok tem se mostrado um aliado poderoso na divulgação de novos filmes, influenciando diretamente a decisão dos usuários de irem ao cinema. Um novo estudo revelou que 47% dos usuários descobrem filmes no aplicativo, e 36% compram ingressos após vê-los por lá. Com funcionalidades como o Spotlight, que permite links de compra integrados, cineastas e distribuidores podem ampliar o impacto das campanhas promocionais.

Além disso, dados mostram que as campanhas pagas no TikTok impulsionam o interesse em diversos gêneros de filmes, desde animações até comédias românticas, e tendem a prolongar o sucesso de bilheteria. Incorporar tendências no início das campanhas aumenta em 1,5x a retenção de audiência, tornando o TikTok um recurso essencial não só para filmes, mas para diversas promoções.

Esse estudo nos mostra como as tendências do TikTok têm o potencial de ampliar o alcance e gerar resultados surpreendentes em qualquer campanha.

www.socialmediatoday.com

Compartilhe

Giovanna

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Telegram introduz pagamento por criptomoeda

Meta adiciona novas ferramentas para oferecer mais oportunidades aos criadores de conteúdo nas férias

Fim de BeReal?

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados