Fim de BeReal?

bereal

Com o BeReal enfrentando uma potencial crise financeira, a rede social tem apenas cerca de dez meses antes de ficar sem recursos, conforme revelado em uma reunião com funcionários em fevereiro, conforme relata o Mashable. Embora tenha uma equipe relativamente pequena, composta por 60 colaboradores, os custos de manutenção da plataforma são substanciais em comparação com a receita gerada.

O aplicativo ganhou destaque durante o auge da pandemia de COVID-19 com sua proposta de compartilhamento de fotos mais espontâneas, diferenciando-se do Instagram convencional. Isso resultou em uma avaliação impressionante de US$ 600 milhões em 2022, após uma rodada de financiamento bem-sucedida de US$ 90 milhões. No entanto, o crescimento do BeReal diminuiu, apesar dos esforços para diversificar seus recursos em 2023.

Embora o BeReal tenha experimentado um aumento no número de usuários ativos mensais e diários, chegando a 40 milhões e 25 milhões, respectivamente, fontes afirmam que isso não foi suficiente para atrair novos investidores. A empresa está agora explorando opções de aquisição por grandes empresas de tecnologia como uma possível solução para sua situação financeira instável. No entanto, se essas negociações não forem bem-sucedidas em breve, o futuro do BeReal parece incerto.
Fonte: exame.com

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Entenda como o E-commerce no Brasil vem Crescendo

Novidade nas postagens em carrossel no Instagram

Instagram Retira Contagem de Likes em Fotos e Vídeos

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados