Fim de BeReal?

bereal

Com o BeReal enfrentando uma potencial crise financeira, a rede social tem apenas cerca de dez meses antes de ficar sem recursos, conforme revelado em uma reunião com funcionários em fevereiro, conforme relata o Mashable. Embora tenha uma equipe relativamente pequena, composta por 60 colaboradores, os custos de manutenção da plataforma são substanciais em comparação com a receita gerada.

O aplicativo ganhou destaque durante o auge da pandemia de COVID-19 com sua proposta de compartilhamento de fotos mais espontâneas, diferenciando-se do Instagram convencional. Isso resultou em uma avaliação impressionante de US$ 600 milhões em 2022, após uma rodada de financiamento bem-sucedida de US$ 90 milhões. No entanto, o crescimento do BeReal diminuiu, apesar dos esforços para diversificar seus recursos em 2023.

Embora o BeReal tenha experimentado um aumento no número de usuários ativos mensais e diários, chegando a 40 milhões e 25 milhões, respectivamente, fontes afirmam que isso não foi suficiente para atrair novos investidores. A empresa está agora explorando opções de aquisição por grandes empresas de tecnologia como uma possível solução para sua situação financeira instável. No entanto, se essas negociações não forem bem-sucedidas em breve, o futuro do BeReal parece incerto.
Fonte: exame.com

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Instagram desmente que “Link na bio” não reduz alcance, afirma Mosseri

Google lança edição de imagens com IA conversacional nos dispositivos Pixel

Meta lança novas ferramentas de anúncios com IA para impulsionar vendas de fim de ano

Natu News

Tel: (11) 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 - 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 - 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados