Quer entender melhor as principais tendências do momento no TikTok? Isso vai ajudar. Hoje, o TikTok publicou seu segundo relatório anual de tendências “What’s Next”, que analisa as principais tendências de compras no aplicativo e como elas estão moldando as experiências do usuário.
O relatório de 26 páginas fornece insights aprofundados sobre três tendências mais amplas. Mas neste post, daremos uma olhada em algumas das principais notas.
Primeiro, o TikTok explica como chegou às conclusões sobre tendências no relatório, observando que ele incorpora primeiro sinais de tendências imediatos e, depois, indicadores de longo prazo.
Com isso, o TikTok acredita que sua metodologia revelará tendências-chave de foco, o que pode ajudar a melhorar sua compreensão.
O TikTok destacou três grandes mudanças de tendência no relatório, fornecendo uma visão geral detalhada de cada uma.
O TikTok adotou o termo “flexão” como tema principal do relatório, destacando como as pessoas estão mudando sua percepção em certas frentes de compras.
Basicamente, o relatório aponta como as pessoas estão se envolvendo com certas tendências no aplicativo e como isso se relaciona com a atividade de compras, o que pode ajudar na sua estratégia de conteúdo.
Vale a pena dar uma olhada. Você pode baixar o relatório “What’s Next Shopping” do TikTok aqui.
Fonte: www.socialmediatoday.com