Está pensando em ter sua empresa visualizada por cada vez mais pessoas? Veja quais são as melhores plataformas para se investir em mídia paga.
Utilizar o Google Ads é garantir que as pessoas sempre irão encontrá-la nas primeiras posições ao pesquisarem sobre as soluções que seus produtos trazem. Essa visibilidade atrais mais acessos e também deixa sua empresa mais visível aos consumidores durante um longo período de tempo.
Diferentemente do Google, no Facebook é possível lançar esses anúncios para os usuários certos, como se fossem postagens comuns e que serão visualizadas pelas pessoas no decorrer do Feed.
Você tem o controle sobre quem pode ver esse anúncio e como ele irá funcionar para que as pessoas se sintam atraídas a clicar em seu site ou em uma página de compras ou conversão.
Se você busca conversar de empresa para empresa, o LinkedIn é uma ótima ferramenta para criar anúncios e destiná-los apenas às empresas que estão na plataforma, para ter um melhor direcionamento da sua comunicação e trabalhar de forma mais correta a abordagem que você deseja realizar.
Se você deseja trabalhar um anúncio mais visual do que textual, o Instagram é uma ótima ferramenta para atrair a atenção do seu público-alvo em poucos segundos, mesmo que o usuário passar rápido pela sua publicação, aguçando sua curiosidade para voltar e ver seu conteúdo até o final.
Waze
O Waze começou a permitir anúncios assim que o aplicativo percebe a parada do veículo. No momento em de o usuário verificar a continuação do caminho, ele poderá ver seu anúncio.
Fazer pequenos anúncios na plataforma pode conquistar pessoas que estão em busca de informações rápidas, de acordo com o estilo de linguagem do microblog: mais informal e direta.
YouTube
Você também poderá inserir anúncios durante os vídeos, por meio de produções audiovisuais ou pequenos banners durante a reprodução dos conteúdos. Dessa forma, o consumidor pode, ao mesmo tempo em que está se divertindo ou se entretendo, ver a solução que você oferece para seu problema dele.