Utilize Eventos Estaduais, Nacionais ou Globais para Promover sua Marca

Eventos

Criar banners, publicações e promoções que envolvem eventos que movimentam grandes quantidades de pessoas aumentam o engajamento, já que esse público se prepara para acompanhar os acontecimentos.

Além disso, as pessoas irão ligar sua marca ao evento, fazendo com que mesmo que não vejam a sua empresa, possam lembrar dos seus produtos através de outras promoções.

Exemplos de eventos que trazem retorno

Um dos eventos que mais traz retorno para as marcas é a Copa do Mundo. Mesmo que sua empresa não seja uma das patrocinadoras oficiais, você poderá oferecer propagandas, promoções e conteúdos ligados a ele, seja pelas cores, pelas figuras relacionadas aos jogos ou pela cultura do país-sede.

Mesmo que sua marca não esteja em outros comerciais ou banners, você será lembrado também como uma das empresas envolvida com as promoções criadas para o torneio.

Outros exemplos são o Natal e o Ano Novo, pois as pessoas se programam para viajar, receber os parentes ou até mesmo comemorar com os amigos em diversos locais. Portanto, incluir sua marca em todas as festividades e eventos que acontecem durante o ano pode ajudá-la a conquistar novos clientes.

Saiba mais

Acesse goup.marketing e conheça nosso trabalho.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Por que usar emojis nas redes sociais da empresa?

Chame a Atenção de seus Clientes ao Enviar um E-mail Marketing

Estratégias de Marketing Digital para Empresas

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados