A “bio” do Instagram pode ser uma ótima ferramenta para impressionar seus futuros clientes, pois as primeiras informações que as pessoas terão do seu negócio vão promover ou uma continuação do conhecimento da sua empresa ou a desistência no mesmo instante.
Mostrar para seus clientes que eles chegaram ao local certo é ideal para quem deseja vender mais e chamar mais a atenção do público. Então veja como deixar sua bio do Instagram mais atraente:
Foto
Tenha uma foto ou um logo da sua empresa que sejam chamativos e demonstrem a força da sua marca, de modo a impactar a pessoa antes mesmo de ela acessar seu perfil.
Nome
Tenha um nome fácil de ser memorizado, mas que demonstre todo o pensamento que você tem da sua marca.
Nome de usuário
Não invente um nome de usuário difícil. Tente trabalhar o nome da sua empresa de forma fácil e que não traga dificuldades para os usuários na hora de localizar seu negócio.
Site
Deixe o endereço do seu site alocado com fácil visualização, para que as pessoas possam sair das redes sociais e conhecer todo o seu trabalho de forma detalhada.
Inibi-o
Mostre a todos em poucas palavras o que sua empresa faz, qual o propósito da sua existência e o que as pessoas irão encontrar no seu perfil a partir do momento que começarem a rolar seu feed.
Página
Caso sua empresa tenha uma página no Facebook, deixe-a disponível para que os clientes cliquem e sejam direcionados para mais conteúdos sobre a sua marca.