Ter efeitos gráficos em seus conteúdos pode ser “um plus” para expressar situações que façam seu cliente se identificar com um problema ou algo que pode solucionar suas necessidades. Você pode utilizar gráficos, animação, ilustrações ou ícones que chamem a atenção do cliente e o direcionem para locais no qual você desejar.
As novas gerações tendem a ficar menos tempo entretidas com textos. Portanto, deve-se colocar efeitos visuais que mantenham o foco na informação que você deseja transmitir a seu cliente, pois ele poderá entender melhor por imagens do que por textos longos e maçantes.
Guiando a venda
Você poderá, com uma animação ou um ícone, guiar o consumidor a clicar em menus ou produtos que irão levá-lo à venda que você deseja realizar.
Assim, você poderá engajar mais facilmente seu visitante a se tornar um lead. Não é necessário encher sua página de artes e animações, mas você poderá colocar uma ou outra que sirvam de foco visual para que o cliente permaneça no seu site.
Além disso, você conseguirá se aproximar do público, sendo mais interativo, dinâmico, chamativo e divertido, atraindo consumidores que buscam um relacionamento mais amplo com a empresa, criando fidelidade e engajamento.
Saiba mais
Acesse goup.marketing e conheça nosso trabalho