Se você busca um aumento no tráfego e na conversão de seus clientes, aposte em SEO para suas Landing Pages. Dessa forma você atrairá o consumidor até a sua página de conversão e lá irá convencê-lo a adquirir um material exclusivo em troca dos dados dele.
Isso fará com que você possa entrar em contato e mostrar como sua empresa trabalha, quais são os seus produtos, suas principais ofertas e suas melhores promoções.
Diferente de um post em seu blog ou uma página de seu site, otimizar uma landing page para fazê-la aparecer nos primeiros resultados do Google propiciará que seu cliente percorra menos passos para se tornar um lead e, com isso, terá uma maior velocidade na hora de converter a venda final.
E como fazer isso?
Escolha bem sua palavra-chave: mesmo que ela não possua uma long tail, você poderá ganhar consumidores que estejam buscando aquele termo no Google. Para isso, acrescente à sua palavra-chave um termo complementar, como “dicas”, “guia”, “aprender”, “como fazer”, entre outras.
Tenha bons títulos, URLs e Meta Description, pois são eles que fazem com que o consumidor se convença de que aquele conteúdo é ou não o que ele está procurando. Além disso, tenha conteúdos diretos: conteúdos longos poderão prejudicar na taxa de conversão.
Dê uma atenção maior as imagens, com cores que agradem o cliente e que se relacionem ao conteúdo: isso será mais agradável para o lead e trará mais conforto para a navegação.
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