Criar banners, publicações e promoções que envolvem eventos que movimentam grandes quantidades de pessoas aumentam o engajamento, já que esse público se prepara para acompanhar os acontecimentos.
Além disso, as pessoas irão ligar sua marca ao evento, fazendo com que mesmo que não vejam a sua empresa, possam lembrar dos seus produtos através de outras promoções.
Exemplos de eventos que trazem retorno
Um dos eventos que mais traz retorno para as marcas é a Copa do Mundo. Mesmo que sua empresa não seja uma das patrocinadoras oficiais, você poderá oferecer propagandas, promoções e conteúdos ligados a ele, seja pelas cores, pelas figuras relacionadas aos jogos ou pela cultura do país-sede.
Mesmo que sua marca não esteja em outros comerciais ou banners, você será lembrado também como uma das empresas envolvida com as promoções criadas para o torneio.
Outros exemplos são o Natal e o Ano Novo, pois as pessoas se programam para viajar, receber os parentes ou até mesmo comemorar com os amigos em diversos locais. Portanto, incluir sua marca em todas as festividades e eventos que acontecem durante o ano pode ajudá-la a conquistar novos clientes.
Saiba mais
Acesse goup.marketing e conheça nosso trabalho.