Conquistar as informações de contato de um lead nem sempre é fácil, porém, ao conseguir tais dados, você poderá encaminhar informações a seu futuro cliente (E-mail Marketing) que façam o conhecer produtos e serviços que talvez esteja querendo, porém ainda não pesquisou, ou que já pesquisou e ainda não possuía o pensamento concreto para finalizar a compra.
Uma ótima tática é o e-mail marketing, que encaminha informações importantes para o cliente sobre seus produtos, de forma periódica e rápida, que não atrapalha o consumidor, pois ele tem a opção de abrir ou não seu conteúdo.
Taxa de cliques
Mais difícil que o contato e a abertura do conteúdo é o direcionamento do cliente para um conteúdo maior, seja um site ou landing pages. Portanto, criar conteúdo relevante em cada e-mail marketing ajuda a despertar o interesse da pessoa em querer continuar pesquisando sobre sua marca e o que ela oferece, além do artifício de despertar questionamentos que você mesmo poderá responder, com o direcionamento.
Inserir botões personalizados com o call to action também auxilia, pois seu cliente saberá exatamente onde clicar caso ele se sinta interessado pelo conteúdo que você encaminhou.
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