As datas comemorativas sempre foram um grande atrativo para o comércio, principalmente em datas como Natal, Dias das Mães, dos Pais e das Crianças, e a Black Friday.
Essas datas possuem apelo e relevância, já que as pessoas se planejam para esses dias, seja apenas para uma pequena celebração ou para grandes compras de presentes.
Mapeie as principais datas comemorativas ligadas ao seu negócio e prepare campanhas que envolvam tanto as pessoas que ainda não conhecem sua empresa quanto clientes que já consomem seus produtos/serviços.
Engaje seus consumidores com as datas comemorativas
Crie conteúdos relacionados a datas com as quais seus clientes se identifiquem.
Caso eles sejam médicos, comemore datas ligadas à saúde; em caso de escritórios, lembre-se de datas das principais profissões de escritório e utilize os clientes a seu favor, para que eles sejam mais uma forma de levar seu conteúdo a quem ainda não conhece sua empresa.
Deseja aumentar suas vendas implantando o marketing digital em sua empresa?
Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.