Utilizando Efeitos Gráficos em Marketing Digital

Efeitos Gráficos

Ter efeitos gráficos em seus conteúdos pode ser “um plus” para expressar situações que façam seu cliente se identificar com um problema ou algo que pode solucionar suas necessidades. Você pode utilizar gráficos, animação, ilustrações ou ícones que chamem a atenção do cliente e o direcionem para locais no qual você desejar.

As novas gerações tendem a ficar menos tempo entretidas com textos. Portanto, deve-se colocar efeitos visuais que mantenham o foco na informação que você deseja transmitir a seu cliente, pois ele poderá entender melhor por imagens do que por textos longos e maçantes.

Guiando a venda

Você poderá, com uma animação ou um ícone, guiar o consumidor a clicar em menus ou produtos que irão levá-lo à venda que você deseja realizar.

Assim, você poderá engajar mais facilmente seu visitante a se tornar um lead. Não é necessário encher sua página de artes e animações, mas você poderá colocar uma ou outra que sirvam de foco visual para que o cliente permaneça no seu site.

Além disso, você conseguirá se aproximar do público, sendo mais interativo, dinâmico, chamativo e divertido, atraindo consumidores que buscam um relacionamento mais amplo com a empresa, criando fidelidade e engajamento.

Saiba mais

Acesse goup.marketing e conheça nosso trabalho

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Melhores perfis brasileiros sobre marketing no Instagram

Diminua o Ciclo de Vendas dos seus Leads

Meta adiciona novas ferramentas para oferecer mais oportunidades aos criadores de conteúdo nas férias

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados