Top 3: melhores palestras do Fire Festival

palestras Fire Festival

O Fire Festival é um evento sobre marketing, liderança e inovação criado pela Hotmart, uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil. O Festival costuma receber palestrantes de empresas globais como Google, YouTube e Twitter, e o evento é destinado a empreendedores. Um dos propósitos da GoUp é ensinar sobre marketing digital a empreendedores de pequenas e médias empresas, e, pensando nisso, separamos as três palestras mais interessantes das últimas duas edições do Fire Festival. 

 

As palestras têm, em média, 40 minutos de duração. Confira! 

 

O futuro da propaganda – Eduardo Simon 

 

Eduardo Simon é presidente da DPZ&T, uma das maiores agências de publicidade do Brasil, com foco em marcas nacionais e internacionais. Nessa palestra, Eduardo compartilha as principais mudanças que a internet, os aplicativos e as startups estão causando no mercado.

 

Com esse conteúdo, você pode aprender mais sobre:

 

  • Mudanças no comportamento do público
  • Tendências da publicidade
  • Insights para o seu planejamento estratégico de 2021. 

 

 

Criatividade e inovação – Fábio Carvalho

Fábio é gerente de inovação da sede brasileira da Faber-Castell, empresa alemã produtora de material de escritório. Nessa palestra, Fábio fala da importância da criatividade para os processos de inovação e explica como a companhia em que trabalha tem criado novas dinâmicas para inspirar ideias inovadoras. 

Com esse conteúdo, você pode aprender mais sobre:

 

  • Como ser mais criativo
  • Como levar mais criatividade e inovação para a sua empresa

 

 

Recorrência de vendas: a importância de ter uma lista de membros – Stu McLaren

 

Stu é empreendedor e consultor e, nessa palestra, fala sobre quais modelos de negócios podem adotar um sistema de vendas por assinatura. Vendas por assinatura são uma tendência nos mercados literário, cosmético e alimentício e funcionam da seguinte forma: empresas cobram um valor mensal para que o cliente receba em casa produtos selecionados.

Empresas brasileiras com clube de assinatura são: 

 

  • TAG: Clube de assinatura de livros. A cada mês, o leitor recebe um ou mais livros selecionados pela equipe editorial. 

 

  • Horta na Cesta: Clube de assinatura de alimentos orgânicos. A assinatura é mensal e, a cada semana, o cliente recebe uma cesta diferente de alimentos orgânicos em casa. 

 

 

 

A palestra do Stu McLaren é a única em inglês (infelizmente sem legenda). Você pode encontrar outras palestras interessantes no canal do Hotmart. 

 

Qual dessas foi a sua preferida? 

A agência GoUp pode lhe ajudar na estratégia de marketing da sua empresa. Entre em contato conosco. 

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Entenda o Motivo da Perda de Potenciais Clientes e Saiba como Lidar com Eles

Dicas para um bom e-mail marketing

Vendas pelo WhatsApp Business: dicas para lucrar mais

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados