O TikTok divulgou novos insights sobre as principais tendências da plataforma como um complemento ao seu relatório “What’s Next 2024”. O relatório original, lançado em dezembro, destacou mudanças significativas no engajamento, e a nova atualização, “O que vem a seguir: em ação”, fornece detalhes sobre a evolução específica e orientações para o segundo semestre de 2024.
O revisita cada previsão inicial e analisa seu desenvolvimento ao longo dos primeiros seis meses do ano. Além disso, inclui uma lista atualizada das principais hashtags para ajudar os profissionais de marketing a explorar essas tendências. Cada resumo oferece exemplos de marcas e notas importantes sobre os comportamentos e mudanças dos usuários do TikTok.
O TikTok continua a influenciar significativamente as tendências, e o relatório oferece dicas gerais e resumos vinculados às especificações iniciais. Profissionais de marketing são encorajados a observar essas mudanças e considerar como elas podem se alinhar com suas mensagens, especialmente ao planejar campanhas para as festas de fim de ano.
Para aproveitar ao máximo o TikTok durante a temporada de festas, é aconselhável conferir essas novas tendências e realizar pesquisas adicionais sobre hashtags específicas no Centro Criativo do TikTok.
Fonte:www.socialmediatoday.com