Telegram inova ao compartilhar receitas publicitárias com proprietários de canais

telegram

Em um movimento significativo, o Telegram anunciou a implementação de um sistema de compartilhamento de receitas publicitárias com os proprietários de canais em quase 100 países. Esta novidade, que entrará em vigor em março, destaca-se pela exclusividade do pagamento em criptomoedas Toncoin.

De acordo com informações do The Block, o aplicativo de mensagens planeja dividir a receita de anúncios de forma equitativa, adotando uma proporção de 50/50 com os proprietários de canais participantes. O CEO do Telegram, Pavel Durov, confirmou essa inovação.

Pavel Durov explicou: “Semelhante à nossa abordagem com nomes de usuário do Telegram no Fragment, venderemos anúncios e compartilharemos a receita com os proprietários de canais em Toncoin. Isso cria um círculo virtuoso, permitindo que os criadores de conteúdo saquem suas Toncoins ou as reinvestem na promoção e atualização de seus canais.”

Essa iniciativa representa uma abordagem única na indústria, incentivando os proprietários de canais a se envolverem ativamente na promoção de anúncios, ao mesmo tempo em que impulsiona a adoção da criptomoeda toncoin na plataforma Telegram.

Fonte: exame.com

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Google vai deletar várias contas

TikTok compartilha insights valiosos

Tendências de SEO para 2024

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados