O YouTube expande a monetização de criadores para mais regiões

youtube

O YouTube anunciou que está ampliando ainda mais o acesso ao seu Programa de Parcerias do YouTube, permitindo que criadores em mais regiões possam fazer parte da oferta de incentivos para criadores de conteúdo da plataforma, reduzindo e revisando os requisitos de entrada.

Em junho, o YouTube anunciou os novos requisitos de qualificação mais baixos para o programa como parte de um esforço para atrair mais talentos e incentivar mais criadores a postarem com maior frequência na plataforma.

Esses novos critérios reduzem pela metade os requisitos para o Programa de Parcerias do YouTube (YPP), reduzindo de 1.000 inscritos para 500 inscritos, oferecendo mais acesso a algumas das funcionalidades da monetização da plataforma.

O YouTube anunciou que esses critérios se aplicarão a criadores em mais 37 países, totalizando 99 regiões qualificadas para a monetização.

A ideia é expandir isso para todas as regiões, o que vai facilitar as opções de receita para mais criadores e ajudar o YouTube bater de frente com a concorrência do TikTok e de outras plataformas que estão  em busca de talentos.

Fonte: socialmediatoday.com

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Biden assinou documento para regulamentar Inteligência Artificial

Experiência de Tik Tok sem anúncios

Instagram Retira Contagem de Likes em Fotos e Vídeos

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados