Novo relatório com os melhores horários de postagens    

Entender o comportamento do público é essencial para o sucesso nas redes sociais, pois cada marca possui uma audiência única, com hábitos e preferências distintas. Embora não haja uma fórmula universal para o momento ideal de postagem, os guias de “melhores horários para postar” podem oferecer insights valiosos para orientar sua estratégia de conteúdo.

É importante reconhecer que esses relatórios não são infalíveis, mas ainda assim fornecem uma base sólida para iniciar experimentos e ajustar sua abordagem de acordo com o comportamento do seu público. O relatório mais recente do Sprout Social analisa os melhores horários para postar em diferentes plataformas sociais, destacando tendências gerais de engajamento.

No caso do Facebook, os dados do Sprout indicam que os melhores horários para postar durante a semana estão entre 9h e meio-dia, com os domingos sendo considerados os piores dias para postagem. A análise também revela picos de atividade nas manhãs dos dias úteis e no final da tarde, por volta das 17h às 18h, quando as pessoas estão retornando para casa.

O relatório oferece uma visão abrangente dos momentos de maior engajamento em diferentes plataformas sociais, incluindo Instagram, Twitter e LinkedIn, fornecendo insights valiosos para ajudar as marcas a otimizar sua presença online e alcançar seu público-alvo de maneira mais eficaz.

Fonte: socialmediatoday.com

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Os três novos recursos de IA do Google Chrome

Meta introduz chatbot de IA em todos os aplicativos

TikTok expande as opções de posicionamento de anúncios premium   

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados