META AI: O lançamento do Google

No dia 27 foi lançada a nova Inteligência Artificial convencional do Google, a META AI. 

A evolução da inteligência artificial se tornou um marco na revolução da tecnologia, moldando cada vez mais a maneira com o digital e o impacto dele nas nossas vidas. 

Imagine que você precisa planejar seu roteiro de viagem mas não sabe por onde começar, a META AI pode te ajudar com isso! Basta enviar uma mensagem para sua assistente e ela te mostrará todos os locais que você pode visitar. 

Percebendo o potencial da IA, o Google lançou semana passada a META AI, uma assistente que promete interações mais humanas com o usuário.  

 Entenda a META AI 

Com a promessa de ser uma assistente com interações mais humanas, que você poderá usar no seu Messenger, Instagram e WhatsApp, o Google lançou semana passada a META AI com colaboração da Microsoft Bing. 

A Microsoft Bing entra nesse projeto para integrar com as experiências do chat da inteligência artificial, proporcionando respostas mais atualizadas e informações em tempo real. A META AI irá fornecer informações atualizadas ao Bing, para fornecer respostas mais precisas. 

O uso contínuo da AI promove uma personalização com base nas suas pesquisas. 

 Inteligências artificiais para outras empresas. 

O plano para o próximo ano é que outras empresas também possam ter suas próprias inteligências artificiais. 

A Meta está trabalhando no desenvolvimento dessas IA’s para empresas e criadores de conteúdos que vão estar disponíveis no ano que vem. 

Pensando em pequenas empresas que estão crescendo, até grandes marcas que querem aprimorar a comunicação, a ideia é ajudar essas pessoas com o relacionamentos delas e dos clientes através da plataforma.  

Os perfis sociais. 

Vamos falar também sobre os 29 perfis sociais que foram lançados para integrar esse projeto. 

A ideia é ter personalidades para interagir com o usuário de forma única. A Meta planeja integrar a busca do Bing com essas personalidades que são baseadas em celebridades, como Tom Brady, Snoop Dogg, Paris Hilton, Kendall Jenner e Mr Beast nos próximos meses.

Essas inovações prometem transformar nossa maneira de interagir com o mundo digital, proporcionando respostas mais atualizadas e personalizadas. 

A chegada da META AI representa um marco na evolução da inteligência artificial e como ela está moldando o mundo digital. A capacidade de interagir de maneira mais próxima com seus usuários, ela conseguirá facilitar a vida de diversas pessoas. 

Fonte: clique aqui

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

A Importância do Vídeo em Marketing Digital

RD on the road

O que é gerenciamento de redes sociais e por que sua empresa precisa disso?

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados