Dica de leitura – Marketing na Era Digital

Para entender melhor o que acontece nos dias atuais, precisamos pensar em todo o processo sobre como a internet ganhou poder e como surgiram as primeiras ideias para que pudéssemos atingir pessoas no meio digital.

Um dos livros mais vendidos para esse segmento é o “Marketing na Era Digital”, que possui uma linguagem simples e aborda a importância da estratégia de marketing nos tempos digitais e como isso dita o que as pessoas querem ver, ouvir e receber.

Sobre o livro

São 15 capítulos divididos em quatro partes, que lhe farão entender melhor como todo o processo ocorre.

São eles: os conceitos essenciais de planejamento de marketing, mudança do ambiente de marketing impactado pelo digital, plataformas tecnológicas digitais emergentes e estratégias digitais.

Esse livro poderá trazer ideias sobre o que implantar em seu negócio e enxergar coisas que possivelmente não estão dando certo e que precisam ser alteradas.

Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital em sua empresa?

Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Como aumentar o engajamento nas redes sociais da sua empresa

Principais tendências do Marketing Digital em 2022

Entenda o que é o Google Search Console

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados