LinkedIn revela mudanças em seu algoritmo de feed e estratégias de conteúdo

linkedin

O LinkedIn compartilhou recentemente atualizações cruciais em seu algoritmo de distribuição de conteúdo, definindo a abordagem de postagem na plataforma. Agora, a ênfase está em valor duradouro, destacando postagens exclusivamente úteis para prolongar sua visibilidade. Em contraste com estratégias tradicionais, a plataforma incentiva postagens aprofundadas em vez de seguir tendências momentâneas.

Dan Roth, editor-chefe do LinkedIn, enfatiza que compartilhar conhecimento e insights únicos é mais valioso do que seguir padrões de postagem convencionais. A plataforma também abandona práticas de clickbait, desconsiderando os cliques em “Leia mais” como indicadores positivos de engajamento.

O LinkedIn está ajustando o “Modo Criador” com novas opções de botões de CTA e se afastando do termo “criador”. Essas mudanças, incluindo a expansão do produto de boletim informativo, visam oferecer uma experiência mais autêntica aos usuários.

Essas atualizações fornecem insights cruciais para refinar estratégias no LinkedIn, incentivando a criação de conteúdo valioso e atemporal para maior visibilidade e impacto.

Fonte: socialmediatoday.com

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Telegram inova ao compartilhar receitas publicitárias com proprietários de canais

TikTok compartilha insights valiosos

Conteúdo por IA é válido?

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados