Instagram testa novo adesivo do WhatsApp para contribuições diretas entre marcas e usuários

O Instagram está prestes a lançar um adesivo inovador para Stories, que promete facilitar a interação direta entre marcas e usuários via WhatsApp. Com esse novo recurso, empresas que já conectam suas contas ao WhatsApp Business poderão incentivar conversas privadas com clientes, fortalecendo ainda mais as relações por meio de DMs.

Esse movimento acompanha uma tendência crescente, especialmente nos EUA, onde mais usuários navegam em interações privadas a mensagens públicas. Em vez de compartilhar no feed principal, muitos optam por trocas mais íntimas via DMs e Stories, um comportamento que as marcas estão tentando capitalizar.

Com a popularidade crescente dos anúncios “Click-to-Message”, a Meta agora oferece uma versão orgânica com o adesivo do WhatsApp, permitindo que as empresas se conectem diretamente com seus seguidores. Embora seu alcance seja limitado a quem já acompanha a marca, essa ferramenta pode ser uma adição valiosa para empresas que buscam fortalecer laços e aproveitar essa mudança de comportamento social.

O novo adesivo está sendo testado com usuários selecionados e pode representar uma nova estratégia para engajar consumidores de forma mais direta e personalizada.

Fonte www.socialmediatoday.com

Compartilhe

Giovanna

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Com a intenção de facilitar a conexão, o Youtube testa acessos por QR Code a canais e novos efeitos para Shorts

Instagram considera introduzir novos cartões de perfil para criadores

Governo Estadunidense considera separar o Android do Google para combater monopólio

Natu News

Tel: (11) 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 - 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 - 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados