Estratégias de Marketing para a Black Friday

A Black Friday não é só uma data para conquistar novos consumidores, mas também de estreitar laços com antigos compradores. Tudo isso vai muito além das promoções, pois os consumidores possuem uma jornada orgânica de compras e não se guiam apenas por um evento ou uma promoção.

Descubra quem é seu público e mantenha o foco em longo prazo. Registre a presença da sua marca não só quando essa data está chegando: mantenha-a próxima de seu cliente durante um longo período, para que ele se lembre de você na hora de buscar bons preços nesse acontecimento tão importante para o comércio.

Também é necessário dar valor aos dados, pois cada informação coletada ajuda no direcionamento da estratégia que será usada, como em qual rede social será feito o anúncio, o tipo de publicação que será postado em seu blog, e assim por diante.

Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital em sua empresa?

Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Cinco estratégias de Marketing Digital para e-commerce

Passo a passo do marketing de conteúdo

Marketing de influência: contratar influenciadores para divulgar produtos

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados