Estratégias de Marketing para a Black Friday

A Black Friday não é só uma data para conquistar novos consumidores, mas também de estreitar laços com antigos compradores. Tudo isso vai muito além das promoções, pois os consumidores possuem uma jornada orgânica de compras e não se guiam apenas por um evento ou uma promoção.

Descubra quem é seu público e mantenha o foco em longo prazo. Registre a presença da sua marca não só quando essa data está chegando: mantenha-a próxima de seu cliente durante um longo período, para que ele se lembre de você na hora de buscar bons preços nesse acontecimento tão importante para o comércio.

Também é necessário dar valor aos dados, pois cada informação coletada ajuda no direcionamento da estratégia que será usada, como em qual rede social será feito o anúncio, o tipo de publicação que será postado em seu blog, e assim por diante.

Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital em sua empresa?

Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Dicas que Aumentarão suas Conversões

Saiba como construir um planejamento de marketing digital de forma estratégica

Tenha Uma Estratégia de Impacto para seus Clientes

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados