Erro de milhões: Meta se desculpa pelo erro com os anúncios

meta ads

A Meta emitiu um pedido de desculpas público aos anunciantes depois de uma falha em sua entrega de anúncios resultar em gastos excessivos para milhares de campanhas. A gigante tecnológica confirmou que seus serviços agora estão de volta à normalidade, mas a incerteza paira sobre os reembolsos para os anunciantes afetados.

A Meta expressou pesar pelo inconveniente causado aos anunciantes, mas admitiu que reembolsos totais não são garantidos. Anunciantes agora enfrentam uma espera ansiosa de quatro a oito semanas para descobrir se serão compensados pelos prejuízos financeiros resultantes da interrupção.

Se sua campanha foi prejudicada por essa interrupção, é crucial tomar medidas para aumentar suas chances de receber um reembolso. O consultor de marketing de crescimento e desempenho, Barry Hott, recomenda que os anunciantes relatem o problema imediatamente aos seus representantes ou ao suporte da Meta.

Fonte: Link

Compartilhe

Nathalia Palacio

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Tendências de SEO para 2024

LinkedIn revela mudanças em seu algoritmo de feed e estratégias de conteúdo

Google vai deletar várias contas

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados