Todo cliente gosta de se sentir único, principalmente se tiver vantagens e regalias com marcas e produtos. Por isso, é importante disponibilizar conteúdos exclusivos, para alcançar mais pessoas e, assim, tornar-se mais próximo dos consumidores.
Sempre estabeleça uma moeda de troca para que o cliente tenha esses conteúdos exclusivos: seja o preenchimento de dados relativos a ele ou qualquer outro tipo de campanha que possa aproximá-lo de sua empresa, para que você consiga enviar a ele promoções e informações.
Em posse desses dados, é mais fácil encaminhar e-mails marketing ou informações ao celular do cliente, sempre o deixando a par do que está acontecendo e das novidades que sua empresa está trazendo para o mercado.
Você poderá disponibilizar promoções, e-books, ofertas tentadoras, condições especiais, vídeos ou arquivos exclusivos, entre outros.
Como conseguir os dados gerados pelos Conteúdos Exclusivos?
Utilizamos as páginas de conversão (Landing Pages) para disponibilizar esses conteúdos. Ao chegar a esse local, o cliente voluntariamente poderá preencher um simples formulário, que o direcionará para o arquivo que ele deseja baixar.
Essas informações são valiosas e devem ser mantidas sob sigilo pelas marcas, conferindo segurança aos clientes que disponibilizarem seus dados.
Assim, seu cliente estará mais próximo de sua empresa, sendo, de acordo com seus encaminhamentos, informado sobre todas as novidades de sua marca e, por consequência, vai se interessar pelos produtos que você oferece.
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