Dicas para um E-mail Marketing atrativo

Trazer um bom conteúdo em seu E-mail Marketing ajuda na conversão de novos clientes, além de criar laços com os clientes já conquistados. Confira boas dicas para melhorar o disparo de informações para seus consumidores:

Mostre a importância de seu cliente no E-mail Marketing

Mostre o quando sua empresa é diferenciada das outras, entendendo as necessidades de seus clientes, e demonstrando que se importa com o que ele deseja, não apenas enchendo-o de informações, mas gerando opções diversas para algo que se encaixe na realidade do consumidor.

Solicite um feedback sincero

Entre em contato com quem já utilizou os serviços de sua empresa e peça uma avaliação nos pontos importantes do atendimento que foi-lhe prestado. Além de mostrar sua preocupação com a opinião do cliente, fazendo-o confiar na empresa, os relatórios ajudam a entender quais pontos devem ser melhorados e quais são as forças de seu produto.

Produza um E-mail Marketing interpessoal

A caixa de entrada de um cliente é um espaço privado, íntimo e com muita importância para o consumidor, portanto crie um laço interpessoal, chamando-o pelo nome, informando seu conteúdo de forma humana, falando sobre seus desafios e mostre o quanto você tem situações com o qual o cliente pode se identificar.

Diga aos leitores os próximos passos que serão seguidos

Informe quem receberá seu conteúdo, quais os próximos passos que sua empresa terá, as novidades que serão lançadas, os serviços que serão implantados, os desejos que a empresa tem para melhorar seu atendimento, entre outros.

Informe provas sociais e mostre relatos recentes

Mostre a seus usuários relatos de outras pessoas que consumiram seus produtos e use dados de satisfação para promover a força de sua marca. Os clientes desejam hoje saber tudo sobre a marca e o produto antes de realizar a compra, pois evita dores de cabeças futuras, mostrar experiências transmite confiança aos futuros compradores.

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Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

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