Dicas para um bom e-mail marketing

Fazer um bom e-mail marketing pode fidelizar clientes recentes e até antigos que tenham comprado com sua empresa ou apenas ter feito um cadastro em seu site. Por meio dele, você poderá enviar conteúdos atualizados e exclusivos sobre o que seu negócio vem trazendo de novidade e informações de produtos.

Portanto, saber o que encaminhar é um ótimo passo para aumentar suas vendas, e um bom planejamento do conteúdo é necessário. Vejamos os passos abaixo:

  • Tenha uma boa oferta.
  • Crie bons conteúdos.
  • Insira call-to-action para direcionar seu cliente ao seu site.
  • Use depoimentos de clientes em seu favor.
  • Ofereça materiais gratuitos para download.
  • Oferte cupons de desconto.
  • Insira formulários para preenchimento dos desejos do cliente.

 

Um bom e-mail marketing cria a confiança do cliente

Mostrar sua preocupação com as necessidades de seu público aumenta a confiança deste, já que hoje os usuários da internet estão sempre pesquisando o que vão comprar, a fim de tirar sanar as possíveis dúvidas antes de efetivar um pedido.

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Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

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