Dica de Leitura para Aprimorar seus Conhecimentos em Marketing Digital

Aumentar o conhecimento em Marketing Digital nunca é ruim, pois, trata-se de um canal que sofre constante modificação e, assim, é necessário que estejamos sempre atualizados perante as novas tecnologias e inovações.

A leitura do livro “Marketing 4.0 – Do Tradicional Ao Digital” (Philip Kloter, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan) traz como conhecimento toda a aplicação de marketing, desde o mais tradicional, de décadas atrás, até o que é feito hoje no meio digital.

O livro explica todas as transições entre o Marketing Orientado ao Produto, que ficou conhecido com Marketing 1.0, para o Focado no Consumidor, chamado de 2.0, o Centrado no ser Humano, 3.0, até finalmente chegar à análise proposta pelos escritores e pesquisadores com a passagem do Tradicional para meio digital, o famoso 4.0.

Abordagem

Os autores abordam o modo como a internet modificou: a vida da das pessoas, a forma de viver o dia a dia, como a informação chega até elas, como elas reproduzem as informações que recebem e como novas táticas foram adotadas para conquistar os consumidores.

Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital em sua empresa?

Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Ferramentas Úteis para o Marketing Digital

Cinco tendências de Marketing Digital para ficar de olho

Melhores perfis brasileiros sobre marketing no Instagram

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados