Aumentar o conhecimento em Marketing Digital nunca é ruim, pois, trata-se de um canal que sofre constante modificação e, assim, é necessário que estejamos sempre atualizados perante as novas tecnologias e inovações.
A leitura do livro “Marketing 4.0 – Do Tradicional Ao Digital” (Philip Kloter, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan) traz como conhecimento toda a aplicação de marketing, desde o mais tradicional, de décadas atrás, até o que é feito hoje no meio digital.
O livro explica todas as transições entre o Marketing Orientado ao Produto, que ficou conhecido com Marketing 1.0, para o Focado no Consumidor, chamado de 2.0, o Centrado no ser Humano, 3.0, até finalmente chegar à análise proposta pelos escritores e pesquisadores com a passagem do Tradicional para meio digital, o famoso 4.0.
Abordagem
Os autores abordam o modo como a internet modificou: a vida da das pessoas, a forma de viver o dia a dia, como a informação chega até elas, como elas reproduzem as informações que recebem e como novas táticas foram adotadas para conquistar os consumidores.
Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital em sua empresa?
Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.