Com mais de 80% dos compradores pesquisando produtos online e mais de um bilhão de pessoas usando mecanismos de busca como o Google, o Marketing Digital está se tornando cada vez mais importante para alcançar os consumidores.
Neste post, abordaremos exatamente o que as agências de Marketing Digital fazem e como as agências focadas em resultados podem ajudar a gerar resultados para a sua empresa.
Confira a seguir (é só continuar lendo).
O que faz uma agência de Marketing Digital?
Uma agência de Marketing Digital poderá criar e implementar estratégias inovadoras para comercializar os produtos e serviços da sua empresa. O objetivo, em geral, é aumentar as vendas, os lucros e a autoridade da marca.
Agências de Marketing Digital (como a GoUp) fazem desde o gerenciamento de contas de mídia social até o redesenho (ou a otimização) de sites e conteúdos para mecanismos de pesquisa.
Cada agência de conteúdo tem um foco: nem todas as agências realizam Inbound Marketing ou anúncios no Google.
Aqui na GoUp, por exemplo, trabalhamos com:
- Branding: Criação do logotipo e presença digital marcantes para a sua empresa.
- Inbound Marketing: Estratégias e conteúdos do novo marketing para atrair clientes por meio de redes sociais, sites, páginas de pouso e blogs.
- Marketing Digital de Performance: Estratégias e anúncios no Google Ads, no Face Ads, no Instagram Ads e no LinkedIn Ads, além de Remarketing do Google e do Facebook
- Desenvolvimento de sites: Desenvolvimento de layout e programação de sites com o objetivo de aumentar as vendas e a presença digital das empresas.
Como as agências focadas em resultados podem ajudar a gerar resultados?
Uma agência focada em resultados irá trabalhar de forma a posicionar sua empresa à frente da concorrência.
Esse trabalho será feito baseado em análises que subsidiarão campanhas de Google Ads, criação de conteúdo de Inbound Marketing e até otimização do portal da companhia.
Agências focadas em resultado:
- Apresentam relatórios com frequência, para que o cliente possa ver a evolução das campanhas.
- Traçam objetivos reais e possíveis: É preciso lembrar que Marketing Digital leva tempo para dar frutos (não é “do dia para a noite”), portanto cronogramas e objetivos realistas são essenciais.
O sucesso do Marketing Digital é uma jornada!
Quando você finalmente começa a ver resultados e alcançar seus objetivos, não pode desistir ou voltar aos seus velhos hábitos. Manter sua presença online requer um compromisso com a implementação contínua de sua estratégia de Marketing Digital.
Gostaria de ter mais resultados?
Fale com um especialista GoUp. Podemos lhe ajudar.