Dicas do que não Fazer em uma Campanha de Google Adwords

Existem formas inapropriadas de criar anúncios no Google Adwords. Há uma série de regras a serem seguidas para evitar o bloqueio desses links pagos.

Tome cuidado com espaçamentos entre palavras e depois de pontuações. Além disso, a utilização de símbolos de pontuação não deve ser utilizada atrair o usuário, e sim o conteúdo. Portanto, pontos de exclamação repetidos mais do que duas vezes na mesma linha poderão causar problemas.

Repetir a mesma palavras várias vezes também não deve ser usado como fator publicitário ou como promoção, para chamar atenção. Não se pode usar três ou mais vezes a mesma palavra em uma mesma linha no Google Adwords.

A linguagem imprópria também deve ser evitada, pois pode ser visualizada como conteúdo inadequado ou ofensivo para alguns usuários.

Erros ortográficos, autocensura e outros tipos de linguagem também não são aceitos.

Existem frases que são utilizadas o tempo todo para anúncios normais, mas para o Adwords são inaceitáveis, como “clique aqui” e “faça seu pedido online”. Além disso, expressões que aumentam o ego da marca não podem ser utilizadas, como “o melhor” ou “o número 1”, a não ser que sejam feitos por terceiros.

Deseja aumentar suas vendas implantando o Marketing Digital e o Google Adwords em sua empresa?

Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.

Compartilhe

Tiago Pires

Olá, sou Tiago Pires, mas você pode me chamar de Pires. Em 2009, fundei a Agência Natu movido por uma paixão: a internet.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Postagens relacionadas

Quais as Melhores Plataformas para Investir em Mídia Paga?

Como criar um planejamento de marketing para um novo cliente?

Infoprodutos: o que são e como lançá-los?

Natu News

Tel: (+55) 11 3197-8542

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves
São Bernardo do Campo -SP

Av. Pereira Barreto, 1479 13° andar Sala 107 - Baeta Neves São Bernardo do Campo -SP

Certificações:

© 2024 | Todos os Direitos Reservados