Criar campanhas no LinkedIn não é algo difícil, porém, para fazer uma campanha de sucesso, você precisa estar atento a algumas dicas.
Promova conteúdos que tenham relação com sua campanha de marketing no LinkedIn: isso cria maior afinidade do público com o produto/serviço que você está oferecendo, além de sanar possíveis dúvidas de clientes que querem comprar de sua empresa, mas ainda não têm certeza se aquele produto atenderá a suas necessidades.
Ao utilizar um tema em uma campanha, direcione outros artigos que tenham assunto parecido. Ou seja, se você vende carros, leve seu cliente a artigos sobre manutenção de peças, custo-benefício na escolha entre gasolina e álcool, diferença de motores, e outros assuntos que farão com que ele fique mais interessado em adquirir um carro que se enquadre em suas necessidades.
Inclua imagens ou vídeos
Em seus artigos, inclua fotos e vídeos: eles farão com que os usuários da rede social fiquem mais entretidos com o conteúdo que está sendo publicado.
Esses artifícios prendem mais a atenção de quem está rolando o feed do que textos longos, pois, por mais que estes estejam bem escritos, não têm o impacto visual que as imagens causam.
Deseja aumentar suas vendas implantando o marketing digital ou LinkedIn Ads em sua empresa?
Acesse nosso site e entre em contato conosco para solicitar seu orçamento.